NOTÍCIAS

O Zeca está de volta à Copinha em busca da Copa do Brasil

O São José está de volta à disputa da Copa FGF. O clube participou do congresso técnico da competição, que será denominada Copa Rei Pelé, na tarde desta terça, na sede da Federação Gaúcha. A Copinha garantirá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil 2024.
Ao todo, 13 clubes garantiram a participação na competição _ seis deles da Série A do Gauchão _ que inicia no dia 14 de junho e tem final prevista para 1º de outubro. As equipes serão divididas em três grupos, com os dois primeiros de cada chave classificando-se diretamete para a segunda fase, além dos dois melhores terceiros colocados.
O Zeca estará no Grupo 1, tendo como adversários na primeira fase Novo Horizonte, Monsoon, Aimoré e Inter-SM. Os outros dois grupos terão quatro clubes.
O Zeca volta à disputa depois de não ter participado em 2022. O clube tem um histórico recente de conquistas nas copinhas estaduais, que iniciaram em 2015, com os títulos da Copa Valmir Louruz e da Supercopa Gaúcha . No ano seguinte, o São José conquistou a Copa Caçapava. Em 2017, vencemos a Copa Paulo Sant'Ana. Nos anos de 2019 e 2020, o São José foi o vice-campeão.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA