NOTÍCIAS

Os 90 minutos que valem o acesso à Série B

Sabe aquelas partidas que valem muito mais do que os seus 90 minutos? Nos últimos anos, o São José tem colecionado esses capítulos históricos. Neste domingo, em Brusque, estarmos diante do maior capítulo dessa história de evolução do Zeca. Uma vitória poderá valer o acesso à inédita Série B do Brasileirão. 
A bola rola às 16 horas, no Estádio Augusto Bauer, com ingressos a R$ 40. A partida terá transmissão pelo canal Nosso Futebol. A torcida do Zeca partirá do Passo no começo da manhã deste domingo.
“Será um jogo para a história do São José. Com ambiente de grande jogo, tenso, mas o nosso grupo esta preparado para este momento e para encarar tudo isso. O nível de concentração está muito alto, e o ambiente de todos, da torcida, esta muito positivo”, diz o técnico Thiago Gomes.
Será o terceiro confronto entre as duas equipes nesta competição,  até agora, com uma vitória para cada lado, e o detalhe: ambos venceram na casa do adversário.  
A matemática para esta última rodada da fase final é simples para o Zeca. Para chegarmos ao acesso, será preciso vencer e torcer para que, em Ponta Grossa, o Operário passe pelo São Bernardo.  Caso haja empate na outra partida, será preciso vencer com saldo de três gols em Brusque.
Para o adversário, a partida vale a garantia da decisão da Série C em casa.
Em nove participações na Série C, esta é a segunda vez que o Zeca chega ao jogo do acesso. A trajetória nessa divisão teve o seu primeiro capítulo em 1997, com uma vitória por 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, no Passo, com um gol do zagueiro Paulo Roberto.
Nesta temporada, a equipe chega ao jogo decisivo do Brasileirão com 74 gols marcados em 47 jogos. Já é a maior marca ofensiva, empatada com os números de 2009, que até o momento foi a temporada com maior número de gols marcados pelo Zeca neste século. 
 
SERVIÇO DO JOGO
BRUSQUE X SÃO JOSÉ 
Onde: Estádio Augusto Bauer
Quando: domingo, 8 de outubro, às 16 horas
Ingressos: R$ 40
Como acompanhar: Nosso Futebol
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA