NOTÍCIAS

Outra vez do outro lado do Brasil, Zeca luta para seguir no G8

Mais uma vez o São José cruza o Brasil em busca de pontos para seguir na briga do G8 do Brasileirão. Neste domingo, o desafio será na capital amazonense, contra o Manaus, na sexta partida fora de casa em nove rodadas do Brasileirão Série C.
A bola rola às 16 horas, no Estádio Ismael Benigno, com ingressos a R$ 40. A partida terá transmissão pelo canal Nosso Futebol e, no nosso bairro, junta a gurizada e vai torcer no Empório do Zeca.
"Nossas estratégias jogando fora de casa têm dado certo, e a equipe tem feito jogos com bom desempenho. Desde o início da temporada temos nos caracterizado por jogarmos com a mesma característica dentro ou fora de casa, e isso tem nos trazido bons resultados longe do Passo d'Areia. Vamos mais uma vez jogar fora de casa com o objetivo de pontuarmos, porque estamos vindo de uma derrota e é importante seguir somando pontos nesta competição", diz o técnico Thiago Gomes.
A delegação partiu de Porto Alegre, com muito frio e chuva, na tarde de sexta, e neste sábado, já em Manaus, com temperaturas em torno de 30 graus, faz o último treino à tarde, antes da partida deste domingo. Desta vez, haverá até mesmo o fuso horário como um dos fatores que marcam a partida. No horário local, a partida será disputada às 15 horas.
"A logística é bem complicada, e nós temos encarado uma tabela bastante pesada nesta primera metade da Série C, mas não acredito que será algo determinante. Os dois times jogarão buscando e precisando pontuar", aponta o técnico.
Este será o segundo confronto entre as duas equipes na história. No primeiro encontro, na Série C do ano passado, o Zeca empatou em 1 a 1 jogando na Arena da Amazônia. Na mesma cidade, o palco da partida desta vez será outro. 
O São José inicia a rodada ocupando o 6º lugar, com 12 pontos. Já o Manaus é o 15º, com 9. Enquanto o Zeca tem o quinto melhor ataque da competição, com 10 gols marcados, a equipe manauara tem a quarta pior defesa, tendo sofrido os mesmos 10 gols. O clube do Norte, porém, ainda não perdeu pontos em sua casa.

Confere o Presskit da partida.

SERVIÇO DO JOGO
MANAUS X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Ismael Benigno
Quando: 18 de junho, domingo, às 16 horas
Ingressos: R$ 40
Como acompanhar: Canal Nosso Futebol

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA