
                            Quem assistiu à Eurocopa deste ano lembra, certamente, de uma das novidades da competição, a Macedônia do Norte. Pois o novo reforço do São José para a sequência da temporada atuou no país dos Balcãs com pouco mais de 2 milhões de habitantes justamente no momento histórico da classificação inédita à Euro. E foi uma boa passagem.
	O meia-atacante Padu, hoje com 23 anos, foi o quinto artilheiro da Liga 2019/20, atuando pelo Makedonjia GP, que chegou ao quinto lugar na competição nacional.
	"O futebol de lá é de muita força, duelo e intensidade, e eu consegui me adaptar muito bem. Vivi o momento de euforia do esporte que não é o favorito do público por lá, mas a classificação para a Euro deu ujma nova visibilidade e valorizou o futebol. Foi muito bom para todos nós que estávamos jogando por lá", conta o jogador natural de Caxias do Sul.
	Padu é do tipo de jogador que também atua com desenvoltura na armação do jogo, com habilidade e sempre buscando as tabelas.
	"Já joguei como meia, centroavante ou atacante de lado. Me sinto à vontade nestas funções, buscando sempre a finalização, e estou sempre disposto a ajudar a equipe", diz.
	Padu chega ao Zeca em uma temporada de recomeço. É que a trajetória na Europa acabou interrompida no ano passado, quando teve uma lesão no ombro. Já neste ano, a recuperação foi no Rio Grande do Sul. Depois de atuar pelo Novo Hamburgo no Gauchão, esteve no Aimoré durante a disputa do Brasileirão Série D.
	"Esta oportunidade no São José representa a concretização dessa recuperação. Venho para contribuir com a equipe na busca dos nossos objetivos", afirma o atacante.
	Padu já treina com o grupo de jogadores, teve seu nome divulgado no BID e está à disposição do técnico Pingo para a sequência do Brasileirão Série C e para a Copa Dirceu de Castro.
	 
	QUEM É ELE:
	
	PADU
	Paulo Eduardo Carvalho
	23 anos
	Meia
	Caxias do Sul - RS
	Clubes anteriores: Lajeadense, Camboriú, Avenida, Makedonjia GP (MAC), Novo Hamburgo, Monte Azul-SP, Aimoré