NOTÍCIAS

Para seguir vivo em Santiago, resta vencer os "gringos"

Em mais um clássico da Capital na Copa Santiago, outra vez o São José saiu com resultado negativo na noite desta quinta. Desta vez, derrota por 2 a 0 para o Internacional. Restando dois jogos para o final da primeira fase, contra o Albion e o 3 de Febrero, o Zeca terá de somar pontos para garantir a classificação à segunda fase. Terminada a terceira rodada, ainda com três pontos, o São José segue com 3 pontos na tabela.
Diferente da partida anterior, desta vez, o Zeca mostrou força e levou perigo ao adversário desde os primeiros movimentos. Com marcação bem encaixada, a equipe conseguia conter as investidas do Internacional e ensaiava saídas em velocidade pelos lados. O problema ainda estava na conclusão das jogadas. 
A evolução da equipe, porém, acabou freada por um gol sofrido nos últimos minutos da primeira etapa. Cobrando falta próximo da área, o Internacional fez 1 a 0. E a situação se tornou ainda pior na arrancada do segundo tempo. Aos dois minutos, o adversário ampliou para 2 a 0.
O técnico Márcio Pastoriza fez modificações e posicionou a equipe mais à frente, mas o Zeca seguia sem conseguir criar oportunidades de gol. Ainda assim, aos 30 minutos, Troleze foi derrubado na área, mas a arbitragem nada marcou. 
A única alternativa ao São José para seguir vivo na Copa Santiago é vencer as partidas contra os adversários estrangeiros. E a primeira missão será às 10h deste sábado, diante do Albion, do Uruguai. 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA