NOTÍCIAS

Primeiro teste da pré-temporada tem vitória do Zeca

O São José fez, na manhã deste sábado, o primeiro jogo-treino sob comando do técnico Thiago Gomes, fechando a terceira semana da pré-temporada, no Passo d'Areia. O teste foi contra o Gramadense, que até a última semana disputou a segunda fase da Copinha, e o Zeca finalizou o treino com vitória por 3 a 0.
"Para um primeiro jogo-treino, foi muito positivo. Enfrentamos uma equipe que vinha em competição, com jogos pesados, e nós, em três semanas de trabalho, já competimos com esse tipo de adversário. Ainda tem a questão física em desenvolvimento, que torna natural aquela cansada em alguns momentos, mas, taticamente, já vi sinais muito positivos dentro do nosso conceito de jogo", avalia o técnico Thiago Gomes.
Kleberson, no primeiro tempo, Zé Andrade e Neko, no segundo, construíram o placar desta manhã. Na próxima quarta, a equipe fará um segundo teste, novamente no Passo d'Areia, diante do Sindicato dos Atletas.
"Na última semana, aprimoramos bastante a nossa parte ofensiva e commo queremos atacar e construir. Nos próximos dias, vamos buscar a fase defensiva. transições e bola parada. E, contra o Sindicato, será possível observarmos um pouco mais da forma de marcação que queremos adotar", diz o técnico.
A partida deste sábado teve a presença da torcida no Passo. Na quarta, a bola rola às 10 horas, novamente com portões abertos.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA