NOTÍCIAS

Rafael Carrilho é o primeiro reforço confirmado para a Série C

Depois de um Gauchão de grande afirmação, o volante Rafael Carrilho, aos 28 anos, é o primeiro reforço confirmado pelo São José para a disputa do Brasileirão Série C. Será a sua quarta passagem pelo clube. Carrilho é cria da nossa base.
"O torcedor me conhece, sabe que sou um jogador sempre muito competitivo dentro de campo, e trago essa essência do clube, de nunca abaixar a guarda, principalmente na nossa casa. Minha passagem por outros clubes mais recentemente me ajudou a criar ainda mais maturidade no meu futebol e consistência no meu trabalho. Estou retornando para o lugar onde eu me sinto em casa", disse na chegada o volante, que já treina com o grupo de jogadores desde o começo da semana.
Carrilho disputou o Gauchão deste ano pelo Avenida, e foi o autor do primeiro gol contra o Zeca na penúltima rodada da competição. Pelo São José, chegou ao grupo profissional ainda em 2014, com 19 anos. Entre idas e vindas, esteve no grupo de jogadores que disputou o Brasileirão Série C de 2019, quando o Zeca chegou aos mata-matas para a disputa do acesso.
"A campanha de 2019 abriu um caminho muito bom para o clube de afirmação no cenário nacional. Agora, teremos um grupo de jogadores que conhece bem a competição e o trabalho do Thiago Gomes em afirmação. Tenho certeza de que o torcedor vai ficar muito satisfeito com o resultado", comenta o novo reforço do Zeca.
 
QUEM É ELE
RAFAEL CARRILHO
Rafael Carrilho Delvaux
28 anos
Volante
Natural de Porto Alegre
Clubes Anteriores: São José, Figueirense, Cianorte, Ypiranga, São Luiz, Manaus, Novo Hamburgo, Gama, Guarany, Avenida e Luverdense
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA