NOTÍCIAS

Reforço do futebol mineiro para a lateral do Zeca

Vem do futebol mineiro a primeira novidade para as laterais do São José neste Brasileirão Série C. O lateral-direito Thalys, de 23 anos, chega ao clube por empréstimo do América-MG, e traz no currículo a experiência de ter trabalhado no ABC, um dos clubes que conquistou o acesso à Série B no ano passado.
"Esta oportunidade de vestir a camisa do São José é muito importante para mim. É um clube com tradição e que, no ano passado, eu pude ver bem como era difícil enfrentar. Então, agora vou dar o meu máximo neste período de preparação para o Brasileirão para chegarmos muito bem na competição", disse o atleta na sua chegada, no começo desta semana.
Formado na base do Cruzeiro, Thalys chegou ao América-MG em 2018, onde logo foi integrado ao grupo profissional. Em 2021, teve uma primeira experiência no futebol gaúcho, tendo atuado pelo Brasil, e no ano passado, disputou 16 partidas pelo ABC.
"Sou um jogador que tenho um bom preparo físico e muita técnica no apoio. A Série C é um campeonato muito pegado, em que o preparo e a entrega muitas vezes podem fazer a diferença. Temos que pensar jogo a jogo, sempre com este diferencial, que chegaremos longe", diz o lateral.
 
QUEM É ELE
THALYS
Thalys Victor Martins Sena
23 anos
Lateral
Natural de Belo Horizonte - MG
Clubes Anteriores: Cruzeiro, América-MG, Brasil e ABC

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA