NOTÍCIAS

Sábado com rodada dupla no Passo

O sábado vai ser de muito futebol no Passo d'Areia. Tem rodada dupla das categorias de base. Às 13h, pelo Gauchão Sub-15, o São José tem o clássico Ze-Cruz, contra o Cruzeiro, e no jogo de fundo, às 15h, tem Gauchão Sub-17, com o São José encarando o Tamoio, de Viamão. As duas equipes são comandadas pelo técnico Rodrigo Santos da Silva, e o objetivo nas duas partidas é um só:
"Estamos jogando na nossa casa, no lugar onde treinamos todos os dias. Vamos jogar para somar os três pontos que serão muito importantes nas duas competições", avalia.
Nas duas competições, o Zeca fará seu segundo jogo. No Infantil, depois da estreia vitoriosa, a gurizada disputou a Taça da Amizade, em Roca Sales, e agora retorna ao estadual. Uma nova vitória dará tranquilidade para a sequência. É que depois virão três jogos fora de casa.
Já no Juvenil, a estreia foi acidentada, disputa durante esta semana em um campo completamente embarrado, em Canoas, diante do Oriente. A partida, impraticável, acabou 0 a 0. Agora, o rival é o lanterna do grupo.
"O Tamoio vem para jogar a vida, então toda a obrigação é nossa. O time está consciente disso. Vamos, nos dois jogos, entrar em campo para jogar e impor o nosso estilo de jogo que temos trabalhado com esses meninos. Os resultados serão consequência", diz o técnico.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA