NOTÍCIAS

Sábado de decisão para botar um pé na segunda fase do Brasileirão

É decisão! Mais uma vez, o Passo d'Areia será palco para o São José dar um passo fundamental em busca da vaga na segunda fase do Brasileirão Série C. Uma vitória no duelo contra o Amazonas, dependendo dos resultados paralelos da rodada, poderá garantir até mesmo a classificação antecipada ao Zeca.
A bola rola às 19 horas deste sábado, com ingressos a R$ 30. Torcedor do São José tem novamente promoção. Na compra de um ingresso, um acompanhante entra de graça.  A partida terá transmissão pelo canal Nosso Futebol e pela rádio online Esporte Show.
“Vamos enfrentar uma das equipes mais fortes do campeonato. Será um dos maiores jogos que teremos no nosso estádio. É uma decisão, precisamos muito dessa vitória e viemos de uma verdadeira guerra no último jogo. Não podemos deixar escapar”, diz o técnico Thiago Gomes. 
Ele comandou na manhã desta sexta o último treinamento da equipe antes do confronto pela penúltima rodada da primeira fase. O Zeca inicia a rodada ocupando o 7⁰ lugar na tabela, dentro da zona de classificação. Uma vitória encaminhará ou garantirá à classificação entre os oito melhores do campeonato. 
O duelo, porém, promete ser dureza. Se o Zeca ostenta uma campanha invicta no Passo, com quatro vitórias e quatro empates, o Amazonas tem o melhor desempenho longe de casa – com cinco vitórias, um empate e três derrotas – e já chega a Porto Alegre garantido na segunda fase da competição.
Jogando contra clubes do Norte nesta Série C, o São José está invicto. Foram duas vitórias e um empate até agora.
 
SERVIÇO DO JOGO
SÃO JOSÉ X AMAZONAS 
Onde: Passo d’Areia
Quando: sábado, 19 de agosto, às 19 horas
Ingressos: R$ 30 (idosos e estudantes pagam meia; até 12 anos não paga)
Promoção: Torcedor do Zeca paga 1 ingresso e leva 1 acompanhante grátis
Venda online pelo OpenPass (pix e cartão)
Venda na bilheteria 1 hora antes do jogo (dinheiro)
Como acompanhar: Canal Nosso Futebol e Rádio Esporte Show 
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA