NOTÍCIAS

São José reforça o time fora de campo

Para garantir uma campanha vitoriosa no gauchão deste ano, o São José reforça-se também fora de campo. Desde a última semana, o Executivo de Futebol do clube, Nilton Batista, forma uma dupla na gestão do departamento de futebol com Kevin Krieger, que assumiu o cargo de Gerente de Futebol do Zeca.
A estreia da dupla foi na vitória deste domingo, diante do Esportivo, em Bento Gonçalves, e a arrancada com os três primeiros pontos no Gauchão.
Krieger chega ao clube com o histórico da sua atuação na direção de futebol da equipe de transição do Grêmio, onde conquistou o título brasileiro de aspirantes, em 2021. Será a sua primeira experiência no São José.
Já Nilton Batista é um dirigente com larga experiência no trabalho e na evolução do São José. Há dez anos atua no clube, tendo dirigido as categorias de base _ levando o Zeca de volta à Copa São Paulo de Futebol Júnio _ e atuado como supervisor de futebol nos últimos anos _ com participação nas campanhas dos títulos do interior, da Copinha e do acesso ao Brasileirão Série C, em 2018.
E se o entrosamento é necessário dentro das quatro linhas, fora também. Ambos já trabalharam com Thiago Gomes.
Batista e Krieger atuarão em conjunto com o Diretor de Futebol, Júlio Machado, e o Vice-Presidente de Futebol, Milton Machado.
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA