NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: São José x Cruzeiro

Quarta à tarde é dia e horário de clássico sim, senhor. O São José encara, às 15h, o Cruzeiro, no clássico Ze-Cruz pela Copa Wianey Carlet. A partida, inicialmente marcada para a primeira rodada da competição, foi transferida e teve o mando de campo invertido, pelo rival ainda não ter apresentado o campo em que sediará suas partidas na Copinha. Será o segundo jogo do Zeca no Passo d'Areia pela Copa, depois da vitória sobre o Aimoré no último sábado. Já o Cruzeiro, fará sua segunda partida fora de casa, depois de perder na estreia para o Bagé.
Será o segundo encontro entre os dois times neste ano. O clássico abriu o Gauchão de 2018 e, como de costume, foi um jogo duríssimo, com a vitória do São José sendo construída nos minutos finais, por 2 a 1, de virada. Depois daquele confronto, o Zeca manteve-se entre os quatro primeiros lugares do estadual até o final. Já o Cruzeiro, acabou rebaixado. Agora, na Copinha, porém, os dois têm times renovados e em fase de montagem. Há possibilidade, dependendo do rendimento de São José e Cruzeiro na competição, de 2018 repetir a sequência de clássicos do ano passado, quando houve cinco Ze-Cruz. No principal deles, válido pela semifinal da Copa Paulo Sant'Ana, o Zeca garantiu a classificação nos pênaltis, depois de fazer 2 a 1 de virada no Estádio Vieirão.
Nos últimos anos, o São José leva vantagem nos clássicos. Historicamente, o equilíbrio quase completo está cada vez mais perto. Será o Ze-Cruz de número 164, até agora com 59 vitórias, 38 empates e 66 derrotas.

Onde:
Estádio Passo d'Areia
Rua Padre Hildebrando, 1100
Horário:
Quarta, 22 de agosto
15h
Ingressos:
R$ 20 (Estudantes e idosos pagam R$ 10)
Portões:
Abertura às 14h

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio RWI - Rádio Web Independente
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA