NOTÍCIAS

Sub-17 vai a Canoas para embalar na liderança

A equipe Juvenil do São José vai a Canoas no feriado desta quarta-feira, às 15h, para enfrentar o União Harmonia com o objetivo de embalar ainda mais na liderança da Copa Metropolitana Sub-17. Em quatro partidas até agora, o time de Manu Corrêa soma 10 pontos e está invicto na competição. Na última rodada, aplicou uma goleada de 10 a 0 sobre o Tamoio.
"Logo na saída de campo aqeuele dia fizemos questão de mostrar que aquele resultado foi bom, mas não decide nada, e que o time não pode perder o foco. Acredito que os meninos estão entendendo e que faremos mais um grande jogo", diz o treinador.
Uma mostra disso já foi vista na última sexta. O Zeca fez um amistoso contra a equipe Sub-17 do Grêmio, em Eldorado do Sul. Acabou derrotada por 4 a 3, mas em uma grande partida.
"Enfrentamos o time deles em condições de igualdade e, por vezes, conseguimos ser superiores. Gostei muito do desempenho do time", avalia Manu.
O União está na vice-lanterna da Copa, com apenas um ponto em quatro jogos. A partida desta quarta acontecerá no Complexo Esportivo Santos & Schein, no bairro Mato Grande.
"Ainda não jogamos neste campo e temos poucas referências sobre o local e o adversário. É mais um motivo para redobrarmos a atenção e o foco", aponta o treinador.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA