NOTÍCIAS

Tem novidade para o meio campo do Zeca

Tem reforço no meio de campo para a sequência da temporada do São José. O meia Lucas de Sá, de 27 anos, chega ao Passo com a experiência de quem já disputou a Série C e já acompanhou o Zeca nesta competição. 
“Nos jogos que já tive a oportunidade de acompanhar por aqui, deu para perceber que a equipe é muito aguerrida e que o clube é bem estruturado, está no páreo pelo acesso. O torcedor pode esperar mais um jogador dentro deste perfil e com vontade de jogar e vencer”, diz o meia, que já treina com o grupo de jogadores.
Revelado pelo Avaí,  Lucas de Sá é catarinense de Faxinal dos Guedes, e disputou a Série C em 2019, inclusive enfrentando o São José,  quando defendia a Tombense. Neste ano, disputou o Paranaense, pelo Londrina.
“Sou um jogador que gosto de fazer o jogo correr, com bom passe, chutes de longa distância e qualidade para servir os atacantes e concluir na área”, define-se o meia.
E para as competições que o Zeca tem pela frente nesta temporada, Lucas de Sá aponta : 
“É preciso muita entrega, com jogos mais físicos. Estou no lugar certo para isso”.
Lucas de Sá teve o nome divulgado no BID nesta terça, e está à disposição da comissão técnica.
 
QUEM É ELE
LUCAS DE SÁ
Lucas Itamir de Sá
27 anos
Meia
Natural de Faxinal dos Guedes-SC
Clubes anteriores: Avaí,  Tombense, Almirante Barroso – SC, Joinville, Remo, XV de Piracicaba,  Juventus – SC, Atlético Catarinense, Londrina
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA