NOTÍCIAS

Thiago Santos é o novo centroavante do Zeca

Aqui no Passo d'Areia, os camisas 9 sempre tiveram um valor especial. Para 2023, o sergipano Thiago Santos, de 32 anos, quer manter a tradição dos artilheiros com a camisa do São José. 
"Sou um jogador muito competitivo. Tenho como característica não só o objetivo de marcar os gols, mas também ajudar na construção das jogadas e na marcação", avisa o atacante.
Os números recentes são positivos. Neste último Brasileirão Série C, Thiago marcou quase um gol por jogo. Participou de 8 partidas pelo Brasil, marcando 6 gols. Antes do clube de Pelotas, Thiago Santos, literalmente, já cruzou o Brasil. Do futebol sergipano, ao interior paulista, passando pelo futebol maranhense, catarinense, paranaense e paraense. No Zeca, terá a sua quarta passagem em clubes gaúchos. Em 2012, defendeu o Internacional, e em 2013, o Canoas.
Na sua mais recente passagem no Rio Grande do Sul, teve a oportunidade de trabalhar sob comando de Thiago Gomes, que o reencontrará no Passo d'Areia.
"O que mais me agrada no trabalho dele é o que é passado no dia a dia, a maneira como ele se importa com a evolução de cada atleta, a atenção ao sistema de jogo e a concentração nos treinos e jogos", diz.
Thiago Santos teve seu nome publicado no BID e, no dia 21 de novembro, desembarcará em Porto Alegre para reforçar o grupo de jogadores durante a pré-temporada.
"O torcedor pode esperar por um jogador muito focado em conquistar os objetivos do clube na temporada. Estou muito grato pela oportunidade que estou recebendo", comenta Thiago Santos.
 
QUEM É ELE
THIAGO SANTOS
Thiago dos Santos
32 anos
Atacante
Aracaju-SE
Clubes anteriores: Sergipe, Internacional, Canoas, Confiança, Rio Branco-SP, Bragantino, Sampaio Corrêa, Linense, Paraná, Atlético-GO, Ferroviária, Joinville, Paysandu, Brasil
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA