NOTÍCIAS

Um amistoso para manter o clima do returno da Série C

Chegamos à metade do Brasileiro Série C. No próximo final de semana, o São josé encara a Tombense e, nesta terça, o grupo de jogadores se reapresentou no Passo d'Areia depois do empate com o Volta Redonda fora de casa.
"Seguimos pensando jogo a jogo e atentos ao que acontece na competição. Estamos acompanhando as outras equipes se reforçando e dispostas a fazer um segundo turno diferente, melhor. Então, precisamos valorizar a campanha que temos feito até aqui e manter a atenção total em cada minuto dos nossos jogos", avalia o técnico Rafael Jaques.
Pensando nessa pegada em 100% do tempo - e em todos os atletas no mesmo ritmo -, nada mais adequado do que o amistoso realizado na tarde desta terça, contra o Brasil, de Pelotas, no Passo d'Areia. 
A partida serviu para o time do Interior se preparar para o retorno da Série B. Para o Zeca, foi uma movimentação aos jogadores que não atuaram em Volta Redonda. Terminou empatado em 0 a 0.
"Foi um teste muito válido, com todos os nossos jogadores trabalhando forte, em clima de jogo. Enfrentamos uma equipe de Série B e tivemos boas chances de vencer. Saio muito satisfeito", disse Jaques ao final do teste.
O Zeca jogou com Igor (Mikhael); Josué (Marcel), Éverton Alemão (Bruno Jesus), Wagner e Marcelo; Machado (Josué), Silas (Rafael Lima) e Crystopher (Wandinho); Gustavo Xuxa (Silas) (Tiago Pedra), Éverton Júnior (Matheusinho) e Tiago Pará (Gegê).
Na próxima semana, a comissão técnica repetirá a estratégia, com um amistoso contra o Grêmio.
Até sexta, o grupo de jogadores treina pela manhã visand o confronto com a Tombense, no sábado, às 15h, no Passo. 
"Vamos trabalhar muito a questão da organização ofensiva e defensiva, das transições e a atenção à bola parada", adianta o técnico. 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA