NOTÍCIAS

Um treino diferente, à beira do Guaíba, esperando o Gauchão

O último teste com cara de jogo, mas que não foi exatamente um jogo-treino, antes da estreia do São José no Gauchão, aconteceu na manha deste sábado, contra o Internacional, no CT Parque Gigante. Depois de duas horas de futebol, divididas em quatro tempos de 30 minutos, o adversário fez 3 a 1. Nada que desanime o técnico Leocir Dall'Astra.
"Não era um jogo-treino que estivesse na nossa programação, então aproveitamos a oportunidade para movimentar todo mundo. Foi mais um dia de treino e que nos ajudou muito a observar principalmente alguns atletas que não vinham jogando ", diz o técnico.
Seguindo a programação já definida no início da semana, metade do time que vinha atuando como titular nos jogos preparativos anteriores sequer foi ate o CT do Internacional. Ficaram no Passo com atividades específicas visando a estreia no Gauchão.
Em campo, Leocir aproveitou para rodar muito a equipe, priorizando os jogadores que receberam menos oportunidades desde o início da pré-temporada. Desta forma, o Zeca acabou sofrendo o primeiro gol no primeiro quarto do teste. Com a mesma formação inicial, o placar manteve-se no segundo quarto do jogo.
Na segunda parte do treino, o Internacional voltou com o seu time consderado titular, e o Zeca também contou com as principais peças que estavam nesta atividade. Os colorados marcaram o segundo, mas logo Gustavo Xuxa empatou. No último quarto, já com algumas mudanças na equipe do São José, o Inter fez o 3 a 1.
Agora sim, a partir de segunda-feira, quando serão retomados os treinamentos, tudo é Gauchão. O Zeca estreia na quinta, às 20h, diante do Esportivo no Passo d'Areia.
"Ainda vamos dar mais uma trabalhada nas questões defensivas e na nossa transição, que não funcionou muito bem hoje.", disse Leocir Dall'Astra ao final da partida.
Já aproveitou para te associar e garantir teu lugar em todos os jogos do Zeca na temporaa 2020? Por apenas R$ 30 fica garantido em todas as partidas do mês. Basta acessar o site ZecaFiel ou baixar o aplicativo do Zeca.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA