NOTÍCIAS

Um volante com a cara da Série C é reforço no Passo

Um volante com a cara do Brasileirão Série C. Este é Nonato, jogador de 27 anos que chega ao Passo d'Areia para reforçar a equipe na competição nacional. Em seu currículo, estão, por exemplo, o acesso defendendo o Brusque, em 2020, e as quartas de final com a camisa do Imperatriz, em 2019.
"Conheço a competição e trago para o São José essa experiência. É bom vir para um clube que eu já sei que é muito forte, especialmente jogando em casa. E na Série C, fazer valer o mando de campo é fundamental", diz o volante.
Nos primeiros meses do ano, Nonato defendeu a Portuguesa Santista, na forte Série A2 do Paulistão, e lá, viveu um dos momentos especiais na sua carreira. No vestiário, assistiu online ao nascimento da filha, e quando entrou em campo, marcou um gol. 
O primeiro encontro com a filha será em Porto Alegre.
"Vou ver ela aqui, e vou trazer para os jogos. Eu sei que vai nos trazer muita sorte nesse momento que é especial na minha carreira", conta.
Natural de Fortaleza, Nonato tem como principais características a intensidade no meio de campo e, como ele mesmo descreve, "sou um jogador que está sempre ligado, apoiando os companheiros". E não estranhe, dos pés de Nonato surgem sempre aqueles passes em profundidade que desmontam defesas.
 
QUEM É ELE
NONATO
Raimundo Nonato Lima Neto
27 anos
Volante
Natural de Fortaleza-CE
Clubes anteriores: Fortaleza, Nacional-PB, Sampaio Corrêa, Petrolina, Imperatriz, Figueirense, Brusque, Madureira, Portuguesa Santista

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA