NOTÍCIAS

Wagner Fogolari é o novo supervisor de futebol do São José

Um ídolo do São José está de volta ao Passo d'Areia, mas desta vez, do lado de fora do gramado. Wagner Fogolari, o Wagnão, aos 33 anos, é o novo reforço no departamento de futebol do clube. Ele assume o cargo de Supervisor de Futebol, e passa a atuar ao lado do diretor de futebol, Júlio Machado, do diretor executivo, Nilton Batista, e do gerente de futebol, Kevin Krieger. 
Esta será a primeira experiência de Wagner fora dos gramados. A história dele no clube dispensa apresentações. Como atleta, vestiu a camisa do Zeca em 121 jogos, tendo atuado pela primeira vez como profissional pelo São José na grande campanha do Gauchão de 2010, e esteve presente em praticamente todas as conquistas dos últimos anos, a partir de 2015.
Exemplo de superação, Wagner foi diagnosticado com um câncer em 2017, em meio à campanha do Zeca no Brasileirão Série D. Recuperado, retornou aos campos em 2018 e foi peça fundamental no acesso nacional do São José à Série C. Ainda como zagueiro, atuou pela última vez com a camiseta do São José no Gauchão de 2021.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA