NOTÍCIAS

Zagueiro com "cancha" na Série C reforça o Zeca

Experiência e vontade de conquistar algo mais no Brasileirão Série C não faltam ao zagueiro Fredson, de 31 anos. Ele é reforço na defesa do São José para a sequência da temporada.
“Venho acompanhando há bastante tempo o Zeca e tinha muita vontade de vestir essa camisa. Agora surgiu a oportunidade e eu quero aproveitar ajudando a equipe a chegar, primeiro, na classificação, e mais adiante, na briga pelo acesso”, diz o zagueiro que, até a última semana, disputava a Série D pelo Campinense.
Mas a Série C é território bastante conhecido pelo defensor. No ano passado, esteve no Ferroviario, nos três anteriores, no Remo, e antes, no Sampaio Corrêa.
“É um campeonato que exige muita competitividade de quem quer chegar. É aqui no Sul, o jogo precisa ser sempre firme. O torcedor pode esperar de mim todas essas características, além de um bom combate individual”, avisa zagueiro, que é sergipano.
Ele teve seu nome publicado no BID nesta terça, e está à disposição da comissão técnica.
 
QUEM É ELE :
FREDSON 
Fredson Vinícius Santos de Oliveira
Zagueiro
31 anos
Natural de Arauá – SE 
Clubes anteriores: Colo-Colo (BA), Boca Júniors (SE), Itabaiana, São José (SP), Horizonte, Sampaio Corrêa, Remo, Ferroviário, Barra (SC), Portuguesa (RJ), Campinense
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA