NOTÍCIAS

Zeca acaba eliminado em Santiago

Não deu para a gurizada do São José. Depois de encerrar a última semana com a dura missão de ter que derrotar as duas equipes "gringas" da Copa Santiago 2020 para seguirem vivos na competição e avançarem à segunda fase, a equipe Sub-17 do São José não conseguiu superar os paraguaios do 3 de Febrero na manhã desta segunda. A esperança era de que, à noite, o Figueirense, adversário direto na briga pela última vaga, fosse derrotado por pelo menos dois gols pelo Grêmio. Mas a partida terminou 1 a 0, insuficiente para garantir a classificação ao Zeca.
Com seis pontos, o São José despediu-se de Santiago com o quinto lugar na primeira fase. Empatou na pontuação com o Figueirense e o 3 de Febrero, mas levou desvantagem no saldo em relação aos dois times.
Na última partida da primeira fase, não faltou insistência à gurizada do Zeca. Foram pelo menos oito claras oportunidades para marcar contra o 3 de Febrero, em uma parida dominada em sua maior parte pelo Zeca, mas faltou eficiência. O adversário, por oitro ado, na oportunidade que teve, marcou no segundo tempo e garantu os gringos nos mata-matas.
Com a eliminação, o São José não conseguiu igualar a última campanha. Cinco anos atrás, o Zeca foi eliminado nas quartas de final contra o Grêmio. Desta vez, o lanterna do grupo foi o Albion. No Grupo A, avançaram Grêmio, Internacional, 3 de Febrero e Figueirense.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA