NOTÍCIAS

Zeca acaba superado no Passo e termina o Brasileirão

O São José acabou superado por 2 a 1 na noite deste sábado, pelo Goiatuba, no Passo. Com este resultado, encerra-se na segunda fase a trajetória no Brasileirão Série D. O único gol do Zeca no jogo foi marcado por Renê.

 

“Pedimos desculpa aos torcedores. O grupo de jogadores se empenhou e foi orientado para um confronto de muita competitividade, contra um adversário qualificado. Infelizmente, acabamos sendo surpreendidos em casa e não chegamos ao objetivo do clube”, disse o técnico Sandro Resende ao final da partida.

 

O duelo começou complicado logo nos primeiros minutos, quando o adversário abriu o placar. Então o jogo passou a ser de insistência do São José. E quem mais chegava perto do gol era Renê.

 

Aos 15 minutos, o goleiro salvou na bicicleta dele. Aos 22, nova intervenção do goleiro em conclusão de primeira de Renê. Aos 39, Douglas fez grande jogada pela esquerda e serviu Renê na área. Ele concluiu de primeira e o goleiro impediu o gol outra vez.

 

Foi aos 45 minutos que o cruzamento encontrou outra vez Renê dentro da área. Desta vez, ele concluiu forte, cruzado, no canto, para fazer o 1 a 1.

 

O empate tornou o segundo tempo completamente aberto. Enquanto o Zeca seguia insistindo, o Goiatuba seguia levando perigo nos contra-ataques. 

 

Logo aos 4 minutos, Estevão quase marcou no ângulo, mas a bola passou sobre o gol. Aos 18, no bate e rebate na área, Venicio acabou concluindo para fora. Na sequência, Varela cabeceou muito perto.

 

Porém, aos 25, o Goiatuba chegou ao segundo gol.

 

Só restava seguir martelando como alternativa. E foi assim em cabeçada de Giovane Gomez aos 28, em chute de Gabriel Lima aos 35. Aos 40, Carrilho quase marcou da entrada da área. 

 

Finalmente, aos 53, Giovane Gomez matou no peito e soltou o chute forte, mas a bola acertou na trave. Não entraria nessa noite.

 

O técnico Sandro Resende levou o Zeca a campo com Fábio Rampi; Daniel, Marcão (Rafael Carrilho), Jadson e Ângelo; Jhonata Varela (Vini Charopem) e Venício (Nonato); Renê, Douglas (Kayan) e Estevão (Gabriel Lima); Giovane Gomez.

 

Fora do Brasileirão, o Zeca agora terá a Copa FGF pela frente, em busca do bicampeonato e do retorno ao campeonato nacional.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA