NOTÍCIAS

Zeca começa a decidir a sétima Copa na década

Chegou o momento do São José buscar mais uma copa estadual e o retorno à Copa do Brasil,  no próximo ano. A decisão começa na tarde deste feriado de Dia das Crianças, em Ijuí, contra o São Luiz, pela primeira parte da final da Copa FGF Rei Pelé. E nada melhor que o maior vencedor da nossa história tenha nesta decisão mais uma marca incrível na sua trajetória.  O goleiro e capitão Fábio Rampi completa nesta quinta 350 jogos com a camisa do Zeca.
A bola rola às 17 horas, no Estádio 19 de Outubro, com ingressos a R$ 30. A partida terá transmissão pela FGF TV e pelo YouTube do Nosso Futebol.
Será o primeiro desafio do Zeca depois da batalha que encerrou o Brasileirão Série C, no último domingo, sem tempo para lamentar.
“Será necessário muita força mental,  e esse grupo tem mentalidade vencedora. Já mostrou isso diversas vezes nessa temporada. No Brasileirão, ninguém acreditava e o nosso grupo chegou na segunda fase e brigou pelo acesso até o último minuto. O grupo é muito bom, gosta de desafios e teremos mais um. Vamos focar muito no São Luiz, na decisão e na busca desse título que é muito importante para o São José”, diz o técnico Thiago Gomes. 
O Zeca terá pela frente o atual campeão da competição, e traz consigo o maior histórico vencedor das copas gaúchas nesta década. Foram quatro títulos de copas gaúchas e outras duas finais que que acabaram perdidas.
Na campanha da Copa FGF deste ano, o Zeca soma a melhor campanha, com 29 pontos após 10 jogos. O São Luiz fez 24 pontos. O Zeca entrará em campo nesta decisão a apenas um gol de garantir o melhor ataque do Zeca em uma temporada neste século. Por enquanto, foram 74 gols marcados em 48 jogos dessa temporada.

SERVIÇO DO JOGO
SÃO LUIZ X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio 19 de Outubro
Quando: quinta, 12 de outubro, às 17 horas
Ingressos: R$ 30
Como acompanhar: FGF TV e Nosso Futebol

 
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA