NOTÍCIAS

Zeca começa a decidir um lugar na decisão da Copa FGF

Começa na tarde desta quarta a semana decisiva na temporada do São José. Jogando fora de casa, diante do Grêmio, o Zeca disputa o primeiro jogo semifinal da Copa FGF Rei Pelé, em busca da classificação para a Copa do Brasil 2024.
A bola rola às 15 horas, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. A partida terá transmissão pela FGF TV e pelo canal Nosso Futebol, no Youtube.
"A expectativa é de que tenhamos dois confrontos com muita ofensividade, muitos gols, com as duas equipesjogando de maneira propositiva, porque é a característica da nossa equipe e também dos atletas que o Grêmio tem baixado para a disputa da Copa FGF. Nós respeitamos o adversário, mas o São José vive uma grande temporada e um bom momento. Vamos para Eldorado conscientes da importância de fazermos alguma vantagem para depois decidirmos em casa a classificação", diz o técnico Thago Gomes.
Mesmo debaixo de muita chuva e sob os efeitos de mais um ciclone, ele comanda o último treino antes da partida na tarde desta terça. E, até o momento, a Federação Gaúcha confirma a realização da partida na quarta.
"É um campo com uma boa drenagem. Acredito que o campo dará condições para um jogo de qualidade", avalia o técnico.
Com o segundo melhor aproveitamento na Copa FGF, o Zeca vem de classificação após uma goleada e um empate diante do Monsoon. O Grêmio passou com empate e vitória pelo Juventude. 
A partir de agora, restam quatro partidas para o objetivo de voltar à Copa do Brasil. E depois desta partida, aí sim, todos os pensamentos voltam-se para a decisão pelo Brasileirão, no domingo.

SERVIÇO DO JOGO
GRÊMIO X SÃO JOSÉ
Onde: CT Hélio Dourado
Ingressos:R$ 30 somente estacionaento, não há conbrança de ingressos
Como acompanhar: FGF TV e Nosso Futebol
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA