NOTÍCIAS

Zeca cruza o Brasil para seguir na briga do G8

Mais uma vez o São José terá, longe de casa, um desafio pelo Brasileirão Série C, com a missao de seguir na briga pelo G8. Desta vez, cruzando o Brasil, para encarar o Paysandu, em Belém, pela sexta rodada.
A bola rola às 16h30min, na Curuzu, com ingressos a R$ 40. A partida terá transmissão pelo DAZN e pelo canal Nosso Futebol.
Após duas vitórias consecutivas, e três jogos de invencibilidade, as estratégias de jogo são consideradas fundamentais pelo técnico Thiago Gomes para repetir um resultado positivo contra mais um dos clubes favoritos na competição. 
“É um momento bom, começamos a encaixar o time. É sempre muito difícil jogar na Curuzu, mas mais uma vez vamos estudar muito bem o adversário para estabelecermos o nosso plano de jogo, que tem sido cumprido muito bem pelos nossos jogadores”, diz o técnico.
A delegação partiu para o Pará no começo da manhã deste sábado, depois do último treino ainda em Porto Alegre, na sexta.
A equipe chega a Belém com um histórico positivo diante do Paysandu. Em três confrontos na história,  o Zeca acumula uma vitória e dois empates. No Brasileirão deste ano, o Zeca inicia a rodada no 8⁰ lugar, com 8 pontos. Os donos da casa estão no 16⁰ lugar, com 6 pontos.

Confere o PRESS KIT DA PARTIDA
 
SERVIÇO DO JOGO
PAYSANDU X SÃO JOSÉ
Onde: Curuzu
Quando: 4 de junho, domingo, 16h30min
Ingressos: R$ 40
Como acompanhar: DAZN e Nosso Futebol 
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA