NOTÍCIAS

Zeca decide na Serra um lugar entre os 4 do Gauchão

O sextou do Zeca será especial, em clima de decisão na Serra Gaúcha, com o duelo pelas quartas de final do Gauchão, diante do Caxias. Vale uma vaga entre os quatro melhores da competição é o encaminhamento do segundo objetivo do São José no estadual, a vaga na Copa do Brasil de 2025.
A bola rola às 19h no Estádio Centenário,  com ingressos a R$ 50 para a torcida do Zeca. A partida terá transmissão pelo Sportv.
“Outra vez o jogo será dificílimo e será uma decisão, como tivemos na primeira fase. O Caxias sempre é forte na sua casa e teve uma mudança de comando no meio do percurso, mas nossa equipe também evoluiu e amadureceu desde aquele confronto na fase anterior. Quis o destino que essa decisão fosse longe da nossa casa, e eu tenho convicção de que, se os jogadores conseguirem levar a campo o que apresentaram nos treinos dessa semana, temos muita chance de fazer história e voltar às semifinais do Gauchão”, diz o técnico China Balbino. 
Ele comandou o último treino em Porto Alegre na manhã desta quinta, e aguarda pela decisão do TJD que poderá lhe garantir à beira do campo na noite desta sexta. O desafio que terá pela frente é duro. O adversário,  que terminou a primeira fase em 3⁰ lugar, com um ponto a mais que o Zeca, começa o jogo classificado com o empate. Ao Zeca, que foi sexto, só interessa a vitória. 
No encontro entre os dois clubes da Série C na primeira fase, o Zeca levou a melhor, com vitória por 2 a 1 no Centenário. Um dos gols daquela noite foi do atacante Kayan. Ele é uma baixa, após a constatação de rompimento do ligamento cruzado anterior, do joelho esquerdo, em lesão ocorrida na última rodada da fase inicial, em Santa Cruz do Sul.
 
SERVIÇO DO JOGO 
CAXIAS X SÃO JOSÉ 
Onde: Estádio Centenário 
Quando: 8 de março,  sexta, 19 horas.
Ingressos: R$ 50
Como acompanhar: Sportv e Premiere
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA