NOTÍCIAS

Zeca decide neste sábado um lugar entre os oito melhores do Brasileirão

Quatro anos depois, o São José tem a oportunidade, neste sábado, de voltar a figurar entre os oito melhores do Brasileirão Série C, em uma classificação inédita para a segunda fase no atual formato da competição. Para isso, o Zeca encara o Pouso Alegre fora de casa precisando pontuar para não ter nenhuma preocupação com os outros jogos da rodada.
A bola rola às 16 horas, no Estádio Manduzão, com ingressos a R$ 10. A partida terá transmissão gratuita pelo YouTube do Canal Nosso Futebol. Junta a torcida e vamos torcer no Empório do Zeca.
“É uma decisão, e nos preparamos muito bem para pontuarmos e não dependermos de ninguém para classificar. E não será fácil. Vamos enfrentar um adversário que pode até estar rebaixado, mas tem jogado ofensivamente e com qualidade nas últimas rodadas. Precisamos estar muito bem concentrados”, diz o técnico Thiago Gomes. 
A delegação chegou à cidade mineira na quinta, e fez o último treino antes da partida já em Pouso Alegre. Neste sábado, todos os jogos da rodada da Série C serão disputados no mesmo horário. O Zeca depende só de si para garantir a vaga na segunda fase.
“Trabalhamos muito para chegar nesse momento e não podemos deixar escapar agora”, completa Thiago Gomes. 
Para garantir a classificação, o Zeca poderá empatar ou vencer por qualquer placar. Nestas duas hipóteses, a classificação será garantida entre o 3⁰ e o 7⁰ lugar. E a vaga ainda poderá ser confirmada com derrota. Neste caso, será preciso que o Confiança não vença o Paysandu, e o Zeca entraria em 8⁰ lugar.
 
SERVIÇO DO JOGO
POUSO ALEGRE X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Manduzão 
Quando: sábado, 26 de agosto, às 16 horas
Ingressos: R$ 10
Como acompanhar: YouTube do Canal Nosso Futebol
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA