NOTÍCIAS

Zeca é derrotado no último teste antes da estreia

Agora tudo é Gauchão para o São José, com a estreia daqui a uma semana, diante do São Luiz, no Passo d'Areia. E na última semana de preparação, o trabalho do técnico China Balbino estará concentrado na correção de erros. Esta foi a conclusão, neste sábado, após a derrota por 3 a 0 para o Caxias no último jogo-treino da pré-temporada. 
“Foi um teste importante para observar alguns atletas que eu não tinha observado com muito tempo de jogo até agora. E os erros aconteceram, mas são questões que podemos corrigir com treino. Sofremos três gols em bola parada cruzada para a área, que havia sido trabalhado e alertado. O resultado é um aviso para nós, para trabalharmos ainda mais nessa semana e ajustamos para a estreia na nossa casa”, disse o técnico China Balbino após a partida.
Neste teste, o técnico aproveitou para rodar toda a equipe. E não contou com o capitão Fábio Rampi e o atacante Renê, poupados, que não viajaram para a Serra.
No primeiro tempo, houve muito equilíbrio no confronto, e o Zeca chegou à levar os primeiros perigos ao gol adversário, em uma oportunidade com Kayan. Após a marcação de uma falta polêmica na lateral, para o Caxias, porém, aconteceu o gol dos donos da casa. A cobrança,  por baixo, desviou em um dos jogadores do Caxias e entrou.
O Zeca reagiu é Jadson, com um chute na trave e Roberson, quase alcançando o cruzamento rasante de Alessandro Vinícius, quase igualaram. Na segunda etapa, já com as primeiras alterações na equipe, o Zeca iniciou com maior volume, mas foi o Caxias que chegou ao segundo gol, em nova bola cruzada na área. Já nos minutos finais, com toda a formação do Zeca alterada, os donos da casa fizeram o terceiro.
O grupo de jogadores se representa na segunda e entra na reta final de preparação para o jogo de estreia.
China Balbino levou o Zeca a campo com Peralta; Tiago Pedra (Marcos Calazans), Fredson (Luigi) e Jadson (Thalis); Alessandro Vinícius (Evaristo), Nonato (Neko), Rafael Carrilho (Samuel) e Marcílio (Dudu); Tcharlles (Marco), Kayan (João Victor) (Esdras) e Roberson (Carlos Itambé).
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA