NOTÍCIAS

Zeca encara o Novo Hamburgo de olho em vaga na Copa do Brasil

Se a chance de garantir uma vaga nas semifinais do Gauchão já não existe antes da bola rolar para a última rodada, neste sábado, a possibilidade de garantir uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano, com uma vitória sobre o Novo Hamburgo, ainda é real. E é em busca deste objetivo que o São José entrará em campo.
A partida, no Estádo do Vale, rola às 16h30min deste sábado, com ingressos a R$ 40 e transmissão online pelo Globo Esporte RS e GZH.
"Sabemos da importância de finalizarmos de maneira positiva a competição e seguirmos buscando essa vaga na Copa do Brasil. É um dos objetivos do clube e o que nos restou nesta última rodada. Vamos em busca dele", diz o técnico Thiago Gomes.
Ee comanda na manhã desta sexta o último treinamento da equipe antes da concentração para a partida que finaliza a primeira fase do Gauchão.
Com uma vitória, o Zeca poderá finalizar a competição em quinto ou sexto lugar, dependendo do resultado no confronto entre Juventude e Brasil. Nestas posições, o Zeca garantirá um lugar na Copa do Brasil do próximo ano caso os clubes gaúchos na Sére A garantam classificação para a Libertadores.
Nos últimos dois anos, o Zeca venceu o Novo Hamburgo na última rodada do estadual. Agora, como valoriza Thiago Gomes, a importância do resultado é ainda maior.
"Fizemos um campeonato sempre na parte de cima da tabela, sem sustos. É desta forma que o time precisa encarar o jogo e seguir evoluindo", avalia.
O Zeca entra em campo no 7º lugar, com 13 pontos. O adversário é o 8º, com 11.
 
SERVIÇO DO JOGO
NOVO HAMBURGO X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio do Vale
Quando: 11 de março de 2023, sábado, as 16h30min
Ingressos: R$ 40
Como acompanhar: Globo Esporte RS e GZH

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA