NOTÍCIAS

Zeca encara o Remo de olho na vaga nos matas

A noite desta sexta terá clima decisivo, com casa cheia e confronto entre dois concorrentes diretos por um lugar na segunda fase do Brasileiro Série C, no estádio Mangueirão, em Belém. O São José enfrenta o Remo e o ambiente local tentando encaminhar a vaga no G4.
"É preciso ter personalidade, e a nossaa equipe tem. Já temos maturidade suficiente para fazer o jogo como ele se apresentar. Temos nossos objetivos bem traçados e vamos lutar por eles até o final", diz o técnico Rafael Jaques.
Depois de um treino na manhã de quarta no Passo d'Areia, a delegação seguiu para o Pará e, na manhã desta quinta, o treinamento aconteceu na Curuzu, casa do Paysandu, na capital paraense.
Depois de oito partidas fora de casa nesta competição, o Zeca empatou sete vezes e perdeu uma. Ainda não venceu longe do Passo, e uma vitória nesta sexta pode encaminhar a classificação antecipada à segunda fase.
"Se a vitória vier nessa partida, será excelente, mas vamos encarar como temos encarado todos os jogos importantes fora de casa, jogando nas nossas características e buscando a vitória. Temos pontuado nesses jogos e conquistado importantes resultados, como foi contra o Boa na última rodada", diz o meia Rafael Carrilho, um dos destaques na partida disputada no interior de Minas Gerais.
De acordo com Carrilho, a estratégia será fundamental no jogo desta sexta.
"Temos conversado bastante com o Jaques e estudado o advesário. Vamos com uma estratégia bem definida. Queremos firmar o nosso lugar no G4", aponta o meia.
A bola rola às 20h, com transmissão pelo DAZN.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA