NOTÍCIAS

Zeca encara o Volta Redonda para seguir em alta

Mais uma vez o São José vai encarar o líder do grupo no Brasileirão Série C, no Passo d'Areia. Neste domingo, às 16h, o Zeca encara o Volta Redonda. Ocupando a quarta posição no grupo, uma vitória poderá inverter a condição das equipes, e o São José assumir a ponta da tabela.
Ainda sem público nos estádios, a partida terá transmissão ao vivo pela plataforma MyCujoo, no módulo pay per view (R$ 4,99 por jogo).
A partida acontece apenas três dias depois do confronto pela Copa do Brasil. Foram dois dias de trabalhos específicos na preparação para o desafio pelo Brasileirão.
"É uma partida com contexto diferente do de quinta. É um jogo de fase classificatória, e contra o líder do campeonato. Respeitamos muito o Volta Redonda, mas temos totais condições de fazer um bom enfrentamento e, como é nossa característica, jogaremos buscando esta vitória em casa. É uma partida chave para as nossas pretensões na competição", diz o técnico Everton Vanoni.
E mesmo que a situação seja diferente da partida eliminatória da noite de quinta, o Zeca leva lições para campo.
"A dedicação dos atletas foi uma amostra importante da nossa capacidade. Todos aqui têm consciência de que precisamos melhorar a cada dia", aponta Vanoni.
O Zeca vem de uma vitória muito importante sobre o Brusque na terceira rodada. Naquela ocasião, os catarinenses perderam a liderança e o 100% de aproveitamento. Depois de três partidas, o São José tem duas vitórias e uma derrota. Será o terceiro jogo em casa neste Brasileirão.

SERVIÇO DO JOGO

SÃO JOSÉ X VOLTA REDONDA
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: Domingo, 30 de agosto, 16 horas
Portões Fechados
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA