NOTÍCIAS

Zeca encara um reencontro no Paraná

Mais uma vez o São José terá, na noite desta segunda, o desafio de buscar pontos longe de casa no Brasileirão Série C. E será em um reencontro depois de 13 anos, diante do Operário, em Ponta Grossa, interior do Paraná. 
A bola rola às 20h no estádio Germano Kruger. Para os torcedores que forem ao Paraná, os ingressos custam R$ 40. A partida terá transmissão pelo canal Nosso Futebol, com o diferencial da transmissão gratuita pelo YouTube.
“É um campeonato muito forte e uma tabela difícil para o São José. Então, não podemos ficar dois jogos sem pontuar. Para conseguirmos o resultado positivo contra mais um candidato ao acesso a nossa estratégia será fundamental. Jogaremos ofensivamente, atentos aos detalhes e buscando maior eficiência com a posse de bola”, diz o técnico Thiago Gomes.
Em 2010 o Zeca enfrentou a equipe paranaense duas vezes na primeira fase da Série D, com uma vitória simples para cada lado. Agora, o Operário será o segundo adversário vindo da Série B em sequência para o Zeca.
Depois de duas rodadas, o São José soma 1 ponto, na 14ª posição antes do início da rodada. O adversário soma 3 pontos, em 9⁰ lugar. Mais uma vez – e assim será nas cinco primeiras rodadas – o Zeca tem Bruno Jesus e Marco suspensos.
A equipe fez o último treino neste sábado, ainda no Passo, e parte neste domingo para Ponta Grossa.

Confere o Press Kit da partida.
 
SERVIÇO DO JOGO
OPERÁRIO-PR X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Germano Kruger
Quando: segunda, 15 de maio, às 20 horas
Ingressos: R$ 40
Como acompanhar: Canal Nosso Futebol (gratuito pelo YouTube )
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA