NOTÍCIAS

Zeca faz jogo-treino diante do Brasil, no Passo d'Areia

O São José terá, às 17h deste sábado, o primeiro jogo-treino de 2023, diante do Brasil, no Passo d'Areia, dando sequência à fase de pré-temporada. Será mais uma oportunidade para o técnico Thiago Gomes desenhar a equipe e o modelo de jogo ideais para a estreia no Gauchão, daqui a duas semanas.
O teste terá portões fechados por motivos de segurança.
"Este é o momento da pré-temporada em que começamos a definir o nosso sistema base de jogo, o que deu melhores resultados nos treinamentos. Nesta reta final da preparação até a estreia, vamos diminuindo a carga, o volume e intensidade dos trebalhos e afinamos a definição da equipe titular", diz o técnico.
Ele comandou o último treino antes deste teste na manhã desta sexta. Após o jogo-treino contra a equipe de Pelotas, o Zeca ainda fará outros dois testes, contra o Juventude e o Internacional, ambos fora de casa.
"Neste período de preparação, tivemos a oportunidade de rodar bastante o grupo, com o máximo de atletas começando os jogos-treino. A partir de agora, chegaremos a uma espinha dorsal do time para a estreia, e que precisa estar bem adaptado para as condições da partida", aponta Thiago Gomes.
A estreia do São José no Gauchão será contra o Esportivo, fora de casa, no fim de semana de 21 e 22 de janeiro. A FGF ainda não definiu datas e horários das partidas da competição estadual.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA