NOTÍCIAS

Zeca fecha a primeira fase da Copa FGF em busca da liderança geral

O São José volta a campo nesta quinta pela Copa FGF Rei Pelé depois de três semanas, para fechar a participação na primeira fase da competição. Uma vitória diante do Inter-SM, fora de casa, dependendo de um resultado paralelo, garantirá a liderança geral do Zeca após oito jogos, e pode assegurar as definições das três etapas de matas no Passo d'Areia.
A bola rola às 15h, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, com ingressos a R$ 20. A partida será transmitida pela FGF TV.
"É um jogo em uma semana com a logística bem complicada e apertada, com uma viagem desgastante, mas, mais uma vez, vamos aproveitar para dar minutagem a todo o grupo de jogadores, justamente porque valorizamos muito esta competição e temos uma atenção à busca por essa vaga na Copa do Brasil. É um jogo que tem a importância de trazer jogos decisivos para a nossa casa", diz o técnico Thiago Gomes.
A delegação parte no começo da manhã desta quinta para o Centro do Estado e, no retorno a Porto Alegre, já no começo da manhã de sexta, o destino será Ponta Grossa, no Paraná. O técnico Thiago Gomes comandará dois treinos em território parananense antes do próximo desafio pelo Brasileirão Série C.
"É importante termos um grupo capacitado e que busque a vitória em todas as partidas. É isso o que buscamos nas duas competições", aponta o técnico.
No primeiro turno, o Zeca recebeu o Inter-SM no Passo e empatou em 2 a 2, na estreia da Copa FGF. Foi o único empate na campanha invicta na primeira fase.
 
SERVIÇO DO JOGO
INTER-SM X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Presidente Vargas
Quando: quinta, 7 de setembro, às 15 horas
Ingressos: R$ 20
Como acompanhar: FGF TV
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA