NOTÍCIAS

Zeca fecha a primeira fase do Sub-20 no Vale

O São José volta a campo pelo Gauchão Sub-20 na tarde deste sábado, no Estádio do Vale, contra o Novo Hamburgo, pela última rodada da primeira fase. A vitória, independente dos demais resultados da rodada, garantirá a liderança nesta etapa da competição. Com 25 pontos somados em sete vitórias e quatro empates, a equipe comandada por Rafael Jaques é a única invicta e tem a melhor defesa do Gauchão. Sofreu apenas seis gols em 11 jogos. Neste sábado, essa qualidade do time deve ser bastante exigida.
É que o Zeca vai encarar o time do Vale do Sinos dependendo da vitória para entrar no G8 e passar à segunda fase. O Novo Hamburgo é o atual nono lugar com 13 pontos. Vem de uma derrota contra o Lajeadense, seu adversário direto pela última vaga.
"Sabemos da necessidade do adversário, mas isso não muda a nossa atitude necessária. Os jogadores estão conscientes da responsabilidade que têm e do respeito necessário com o adversário em todas as partidas", diz o técnico.
Depois do difícil e polêmico empate em 1 a 1 contra o Juventude no último final de semana, quando o meia Crystopher retornou de lesão, dessa vez Rafael Jaques conta com os retornos do zagueiro Douglas e do meia Tcharles, também recuperados de lesões. A baixa é o volante Samuel, expulso na confusão do final do jogo do último sábado.
A partida começa às 15h no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. A entrada é franca. Compareça e apoie o São José nesta campanha histórica.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA