NOTÍCIAS

Zeca garante empate em Pelotas e se consolida no G8

Com mais uma atuação dominante fora de casa, o São José conquistou um ponto importante na luta pela classificação no Gauchão, ao empatar em 0 a 0 com o Brasil, em Pelotas. Após a sequência de dois duelos duríssimos longe de casa, o Zeca traz 4 pontos na bagagem e se firma no G8.
Com mais um ponto somado, o Zeca vai a 11 pontos e fecha o domingo em 5⁰ na classificação. 
“Eu agradeço muito ao empenho e entrega dos atletas. A cada jogo, temos crescido e amadurecido mais. Dessa vez, entramos em campo praticamente sem tempo de recuperação. Conseguimos um resultado muito importante e criamos as oportunidades para vencer”, valoriza o técnico China Balbino.
Desde os primeiros movimentos do jogo, o Zeca mostrou que tinha controle sobre os movimentos dos donos da casa, e logo as chances para marcado surgiram. Aos 14 minutos, Calazans criou a jogada e serviu Matheuzinho, ele tentou o canto e a bola passou perto. Aos 26, o goleiro evitou o gol na cobrança de falta de Carrilho.  Dois minutos depois, a cabeçada do Jadson passou muito perto.
A melhor oportunidade, porém, surgiu aos 41 minutos, quando Jadson cabeceou e o goleiro fez grande defesa.
Na segunda etapa, o fato do Zeca ter sido o time com menor tempo de recuperação entre as duas últimas rodadas pesou. E mesmo com o desgaste e o adversário tentando avançar, o São José mantinha o controle da partida, e criou.
Aos 24, Renê tentou a conclusão de fora e a bola passou perto. Mas o empate se encaminhou até o final.
O técnico China Balbino levou o Zeca a campo neste domingo com Fábio Rampi; Fredson, Tiago Pedra e Jadson; Alessandro Vinícius, Rafael Carrilho, Nonato (João Victor) e Thalis (Neko); Marcos Calazans (Renê), Matheuzinho e Kayan (Marquinhos).
Agora, haverá uma semana para recuperar os atletas e preparar a equipe para os dois últimos duelos do Gauchão, pela classificação.  O Zeca encara o Novo Hamburgo na próxima segunda, dia 26, no Passo.
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA