NOTÍCIAS

Zeca joga em busca da recuperação no Paraná

A busca pela recuperação na fase final do Brasileirão Série C será longe de casa. O São José encara o Operário em Ponta Grossa neste domingo, e pontuar será fundamental para voltar ao páreo pelo acesso, depois da derrota na estreia.
A bola rola às 16h, no estádio Germano Kruger, com ingressos a R$ 60. A partida terá transmissão pelo Nosso Futebol e pelo DAZN. Está em Porto Alegre? Então bora para o Empório do Zeca torcer pelo nosso time e ainda colaborar para a recuperação dos moradores atingidos pelas cheias dos últimos dias no Rio Grande do Sul. Leve a sua doação!
Os dois times vêm de resultados negativos na estreia do quadrangular, e este fator pode ser determinante para as características que a partida terá na tarde deste domingo.
“É um jogo em que as duas equipes precisam pontuar. Óbvio que a vitória seria muito boa para crescer na tabela. Mas o adversário, por todo investimento que tem, vai ter a maior responsabilidade de vencer o jogo. O fato é que será intenso para as duas equipes, porque não pontuando, fica muito para trás da briga”, diz o técnico Thiago Gomes. 
A delegação do Zeca chegou a Ponta Grossa ainda na sexta e tem dois treinamentos na cidade para se ambientar ao local. Na primeira fase, as duas equipes também se enfrentaram no Paraná, e deu empate em 1 a 1.
“Vamos enfrentar um jogo como foi na primeira fase, com muita pressão dos donos da casa. Precisamos estar prontos para nos defendermos bem. É um jogo que vai exigir muito  da nossa equipe. Vai testar nossa equipe no limite dela. E isso me motiva e motiva ainda mais os atletas”, avalia o técnico.
No final da primeira fase, o Zeca foi o quinto na tabela de classificação,  enquanto o Operário, o primeiro. Se a equipe paranaense está invicta em seus domínios e sofreu somente 12 gols em 20 jogos, o Zeca tem um dos melhores ataques da competição, tendo marcado 31 gols. Nos jogos fora de casa, o São José só não marcou gols duas vezes.
Os outros dois adversários do quadrangular _ Brusque e São Bernardo _, que venceram na primeira rodada, enfrentam-se ainda neste sábado.
 
SERVIÇO DO JOGO 
OPERÁRIO X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Germano Kruger
Quando: domingo, 10 de setembro, às 16 horas
Ingressos: R$ 60
Como acompanhar: Nosso Futebol e DAZN
TORCIDA SOLIDÁRIA: Empório do Zeca
Leve com você, além da tua camiseta, uma doação para as famílias atingidas pelas cheias nos últimos dias no Rio Grande do Sul. Serão arrecadados:
Roupas, agasalhos e cobertas
Produtos de higiene
Água potável 
Alimentos não perecíveis 
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA