NOTÍCIAS

Zeca joga para encaminhar classificação na Copa FGF

As atenções do São José voltam-se neste meio de semana para a Copa FGF Rei Pelé. Menos de 48 horas depois do último duelo pelo Brasileirão,  a equipe volta a campo na tarde desta quarta para enfrentar o Monsoon.
A bola rola no Passo d'Areia às 15 horas, com ingressos a R$ 20. A partida terá transmissão pela FGF TV e pela Rádio Esporte Show.
“Temos foco total nesta partida, porque é uma espécie de decisão para nós. Com uma vitória, teremos a nossa classificação para os matas virtualmente garantida. Este é um dos objetivos do clube e nos permitirá planejarmos melhor o calendário daqui para frente”, diz o técnico Thiago Gomes.
O confronto com o adversário da zona sul da Capital se repete uma semana depois, agora abrindo o returno da primeira fase. No primeiro duelo da história entre os dois clubes, o Zeca levou a melhor no Parque Lami.
O São José chega para o jogo com 10 pontos após quatro jogos invictos, na liderança do grupo. Já o Monsoon entrou em campo duas vezes nesta competição e soma 3 pontos, no quarto lugar.
 
SERVIÇO DO JOGO:
SÃO JOSÉ X MONSOON
Onde: Estádio Passo d’Areia
Quando: quarta, 26 de julho, às 15 horas
Ingressos: R$ 20 (vendidos somente na bilheteria, em dinheiro)
Como acompanhar: FGF TV e Rádio Esporte Show 
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA