NOTÍCIAS

Zeca joga pela primeira vitória na Copa FGF

O São José volta a campo pela Copa FGF Rei Pelé nesta quarta para enfrentar o Novo Horizonte, em busca da primeira vitória na competição e de, mais uma vez, observar os atletas que não vêm disputando a maior parte do tempo das partidas no Brasileirão Série C.
A bola rola às 15 horas na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha, e o Twitter do Zeca acompanha lance a lance da partida.
Depois de dois jogos em Porto Alegre _ um pela Copinha e outro pelo Brasileirão _, após a partida desta quarta, o Zeca voltará a jogar em casa pela competição nacional. A ausência de viagens que desgastam o grupo de jogadores, porém, não muda o planejamento da comissão técnica para a competição estadual.
"Nosso grupo está em evolução, uma evolução muito boa. Por isso, vamos manter a estratégia de usar a Copa FGF para oportunizar todo o grupo para jogar, ganhar ritmo. Esse rodízio nos ajuda a termos todos os jogadores no mesmo nível equilibrado de minutagem de jogos. Eu confio muito no grupo que atuou na estreia e neste nível que estamos conseguindo evoluir com todos os atletas", diz o técnico Thiago Gomes.
Na estreia, o Zeca empatou em 2 a 2 com o Inter-SM, no Passo d'Areia. O adversário desta quarta ainda não estreou na Copinha. Em 2020, o São José enfrentou o Novo Horizonte na primeira fase da Copa FGF e, também jogando na Arena Cruzeiro, venceu por 3 a 1.

SERVIÇO DO JOGO
NOVO HORIZONTE X SÃO JOSÉ
Onde: Arena Cruzeiro
Quando: 28 de junho, quarta, às 15 horas
Como acompanhar: Twitter do Zeca

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA