NOTÍCIAS

Zeca joga pela vitória para voltar ao caminho da vaga

A vitória é o caminho para o São José voltar, neste sábado, ao G8 e ao rumo da classificação para a segunda fase do Brasileirão Série C, em confronto com o Confiança.
A bola rola às 16h, no Passo, com ingressos a R$ 30. O torcedor do Zeca compra um ingresso e leva mais um acompanhante de graça. A partida terá transmissão pelo canal Nosso Futebol e pela rádio web Esporte Show.
“Estamos muito focados nesse jogo, na necessidade que temos de somar esses três pontos. É um confronto direto com um adversário com novo treinador e que eu acompanho há muito tempo. Temos que vencer para voltarmos ao G8”, diz o técnico Thiago Gomes. 
O técnico será justamente o desfalque nesta partida, apos a expulsão na rodada anterior. O auxiliar Fabiano Carvalhk estara à beira do campo.
A necessidade da vitória tornou-se ainda maior após o empate na última rodada, também no Passo d’Areia. O Zeca entra na rodada um ponto atrás do grupo que estaria classificando, e carrega um retrospecto muito positivo no Passo. Em seis jogos em casa, foram três vitórias e três empates.
O adversário da tarde deste sábado, por sua vez, também é uma equipe indigesta quando joga fora de casa. Venceu duas e empatou três de sete partidas longe dos seus domínios. O Confiança soma até agora 19 pontos, um a menos que o Zeca.
No ano passado, os dois clubes enfrentaram-se no Sergipe, no primeiro duelo na história.  Agora, será na zona norte de Porto Alegre, no primeiro jogo do Zeca em casa à tarde em um final de semana.
 
SERVIÇO DO JOGO
SÃO JOSÉ X CONFIANÇA 
Onde: Estádio Passo d’Areia
Quando: sábado, 29 de julho, às 16 horas
Ingressos: R$ 30 (idosos e estudantes pagam meia; até 12 anos não paga)
Promoção: Torcedor do Zeca paga 1 ingresso e leva 1 acompanhante grátis
Venda online pelo OpenPass (pix e cartão)
Venda na bilheteria 1 hora antes do jogo (dinheiro)
Como acompanhar: Canal Nosso Futebol e Rádio Esporte Show 
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA