NOTÍCIAS

Zeca recebe o Inter nesta sexta pelas quartas do Sub-17

Começa na manhã desta sexta, no Passo d'Areia, a disputa do São José, no clássico contra o Internacional, em busca de um lugar entre os quatro melhores do Rio Grande do Sul no Gauchão Sub-17. A bola rola às 11h na partida de ida das quartas de final.
"Serão dois jogos que exigirão atenção total de todos, porque é no detalhe que as coisas se decidirão. Quem errar menos, leva a classificação", diz o técnico Rodrigo Santos da Silva. 
Este será o terceiro confronto entre os dois clubes nesta competição. Em Alvorada, aconteceu a única derrota do Zeca em toda a competição, mas no Passo, a gurizada devolveu o placar, vencendo por 2 a 1 em uma partida com atuação quase perfeita.
"Se há um momento bom para fazermos história em um confronto contra um dos grandes, é este. A vitória na outra fase mostrou para o grupo de jogadores que eles são capazes de encarar, mas terão de ter empenho máximo na busca desse objetivo", diz o treinador.
A entrada é franca no Passo d'Areia na manhã desta sexta. O jogo decisivo acontecerá no outro sábado, dia 5, na Morada dos Quero-Queros, também às 11h.
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA