NOTÍCIAS

Zeca tem batalha de Série C dentro do Gauchão

O São José encara o Ypiranga, em um duelo de Série C dentro do Gauchão, na noite desta quarta, em busca de consolidação na zona de classificação. E a ordem, como aponta o técnico China Balbino, é jogar e ter, sim, iniciativa mesmo no campo do adversário. 
A bola rola às 20h desta quarta, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, com transmissão pelo Globo Esporte RS e GZH.
“Vai ser um confronto de mesma divisão,  e a nossa expectativa é conseguimos fazer a diferença pelo coletivo que temos trabalhado e aprimorado, com a repetição da formação da equipe. Vamos para Erechim para jogar, fazermos um jogo competitivo. Foi duro o empate em casa no último jogo,  as fica de lição e aprendizado para essa equipe que está amadurecendo a cada trabalho”, diz China Balbino.
Ele comandou em Porto Alegre o último treino antes da partida, na manhã dessa terça,  e na sequência,  a delegação partiu para o norte do Estado. 
Com 6 pontos, o Zeca ocupa o 7⁰ lugar na tabela, e um vitória poderá consolidar este lugar no G8. Já o adversário soma 5 pontos até agora, e está no 10⁰ lugar. Em um confronto historicamente equilibrado, com apenas uma vitória de vantagem para o Ypiranga, o São José tenta quebrar um tabu de jogos sem vitória em Erechim desde 2016.
 
SERVIÇO DO JOGO
YPIRANGA X SÃO JOSÉ 
Onde: Estádio Colosso da Lagoa
Quando: 7 de fevereiro, quarta, às 20 horas
Como acompanhar: Globo Esporte RS e GZH
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA