NOTÍCIAS

Zeca tem confronto direto pelo G4 em Erechim

Na maratona de jogos do Gauchão, o São José terá, nesta quinta-feira, mais um confronto direto na briga para seguir no G4 e avançar às semifinais. O adversário desta vez será o Ypiranga, em Erechim.
A bola rola às 19 horas no estádio Colosso da Lagoa. A partida terá transmissão pelo Globo Esporte RS e pelo GZH.
O retrospecto do Zeca em partidas fora de casa nesta competição é o mais positivo entre todos os participantes. Em duas partidas longe do Passo, foram duas vitórias até agora. Para manter o 100%, o técnico Thiago Gomes alerta que a missão não será nada fácil.
"Será um jogo muito difícil. Historicamente é difícil jogar contra o Ypiranga em Erechim. É uma equipe muito organizada e com um trabalho de longo prazo, que vem fazendo um campeonato de recuperação e com resultados positivos. Mas vamos para lá com um plano de jogo bem deifinido, com a ideia de pontuarmos para seguirmos no G4 e nessa briga de cima da tabela", diz o técnico.
O Zeca vem de um empate contra o Brasil, em outro confronto direto da parte de cima do Gauchão.
"Nos incomodou muito não vencermos em casa, mas temos que aprender sempre com os erros. Foi uma partida em que tivemos  volume e produzimos bastante, mas temos que estar mais atentos no acabamento das jogadas para a sequência da competição", explica Thiago Gomes.
Depois do treino da tarde de terça, no Passo, a delegação partiu na manhã desta quarta para Erechim. Enquanto o Zeca ocupa o 4º lugar na tabela antes do início da rodada, com 8 pontos, o Ypiranga é o sétimo, com 7 pontos, e vem de vitória sobre o Juventude, jogando no Colosso da Lagoa.
No último encontro entre os dois times, durante o Brasileirão Série C, também em Erechim, houve empate em 2 a 2. No último Gauchão, o jogo foi disputado no Passo d'Areia, com um empate em 0 a 0.
 
SERVIÇO DO JOGO 
YPIRANGA X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Colosso da Lagoa
Quando: 19 horas, quinta, 9 de fevereiro de 2023
Ingressos: Torcida Visitante R$ 40
Como acompanhar: Globo Esporte RS (https://ge.globo.com/rs/) e GZH (https://gauchazh.clicrbs.com.br/)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA