NOTÍCIAS

Zeca tem decisão em terras paulistas na briga pelo acesso

O São José terá mais uma decisão neste Brasileirão Série C neste sábado,  diante do São Bernardo, na terceira rodada da fase final. Será preciso pontuar no ABC Paulista para seguir na luta pelo acesso.
A bola rola às 16h, no Estádio Primeiro de Maio, com entrada gratuita. A partida terá transmissão pelo Nosso Futebol e DAZN. Em Porto Alegre, reúne a torcida e vai apoiar o time no Empório Zeca.
“Será um jogo taticamente muito encaixado, o São Bernardo tem uma forma de jogar parecida com a nossa. Estamos estudando muito bem a equipe deles e vamos para essa partida para pontuarmos e ficarmos na briga”, disse o técnico Thiago Gomes. 
Ele comandou na manhã dessa sexta o último treino antes da partida, ainda em Porto Alegre. A delegação seguiu para o estado Paulista no começo da tarde.
Na primeira fase, os dois clubes se enfrentaram no Passo, e o resultado foi um empate em 2 a 2, definido por um gol dos visitantes no último minuto.
“Naquela ocasião, jogando na nossa casa, tivemos maior controle do jogo. Agora será natural eles terem maior predomínio. Nossa atenção especial estará nessa saída de jogo de qualidade deles para neutralizarmos as principais jogadas deles”, aponta Thiago Gomes.
Este será o quarto confronto do Zeca contra o São Bernardo na história. Os três primeiros jogos foram empates. Mas um deles, com sabor especial. Em 2017, o Zeca foi ao ABC e eliminou os paulistas nos pênaltis, pela Série D.
 
SERVIÇO DO JOGO
SÃO BERNARDO X SÃO JOSÉ 
Onde: Estádio Primeiro de Maio
Quando: sábado, 16 de setembro,  às 16 horas
Ingressos: entrada franca 
Como acompanhar: Nosso Futebol e DAZN
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA