NOTÍCIAS

Zeca tem duelo inédito da Capital pela Copa FGF

É hora de dar um tempo no Brasileirão e pensar na Copa FGF Rei Pelé, e na importância de se dar mais um passo para a classificação à segunda fase da competição. Na tarde desta quarta, o São José enfrenta o Monsoon, na quarta partida do Zeca na Copinha.
A bola rola às 15 horas, no Parque Lami. Não haverá público. A partida terá transmissão pela FGF TV.
"Toda a nossa atenção nesta semana está direcionada para esta partida. Enfrentaremos um adversário que faz grande campanha na Divisão de Acesso e vem em crescimento. Vencer é muito importante para encaminharmos a classificação e podermos administrar melhor o calendário", diz o técnico Thiago Gomes.
Este será o primeiro confronto oficial entre o Zeca e o novo clube da Zona Sul de Porto Alegre, mas não será inédito quando considerados duelos amistosos. No período de preparação para esta temporada, o Zeca enfrentou o Monsoon duas vezes, com uma vitória e uma derrota.
Nesta Copa FGF, o Zeca é líder do Grupo A, invicto. Em três jogos, foram duas vitórias e um empate. O Monsoon também está invicto na competição, mas até agora disputou somente uma partida, com vitória.

SERVIÇO DO JOGO
MONSOON X SÃO JOSÉ
Onde: Parque Lami
Quando: 19 de julho, quarta, às 15 horas
Portões fechados
Como acompanhar: FGF TV

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA