NOTÍCIAS

Zeca tem novo xerifão na defesa

Tem um novo xerife na cidade. 
O zagueiro Lucas Cunha, de 28 anos, chega ao Passo d'Areia para reforçar a defesa disputa do Brasileirão Série C, com a credencial de xerifão e de campeão da Série C, quando defendeu o Vila Nova.
"Sou um jogador intenso, que gosto de falar em campo, liderar a minha equipe e também sair bem para o jogo. O torcedor pode esperar muita entrega, raça e vontade durante o campeonato inteiro", adianta o zagueiro, que já treina com o grupo de jogadores no Passo.
Na disputa do último Paulistão A2, Lucas Cunha usou a faixa de capitão da Portuguesa Santista, e foi eleito o melhor zagueiro da competição, Foi também capitão no São Caetano, na temporada anterior. 
"Estou em um momento ímpar na minha carreira. Fiz uma sequência de bons campeonatos em competições muito difíceis, em São Paulo. Por isso, chego muito otimista ao São José, com a oportunidade de disputar o Brasileirão", garante Lucas Cunha.

QUEM É ELE
LUCAS CUNHA
Lucas Cunha Castilho
28 anos
Zagueiro
Natural de Piracicaba-SP
Clubes anteriores: XV de Piracicaba, Vila Nova, União Barbarense, Grêmio Anápolis, São Martinho (POR), Casa Pia (POR), ASA, Marcílio Dias, Velo Clube-SP, Rio Claro, Juventus-SC, São Caetano, Portuguesa Santista
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA