NOTÍCIAS

Zeca terá dois jogos preparatórios nesta semana

Restando um mês para a estreia no Gauchão, o São José inicia nesta semana a maratona final de jogos preparatórios para a temporada 2023. E serão logo duas partidas nesta quarta e quinta-feira, dando a oportunidade para que o técnico Thiago Gomes observe todos os atletas do grupo em situação de jogo.
Primeiro, nesta quarta, às 16h, o Zeca recebe o Hercílio Luz, de Santa Catarina, e na quinta, às 17h, a partida será contra o Aimoré, em São Leopoldo. A partida desta quarta terá portões abertos no Passo d'Areia. No dia seguinte, a entrada no estádio Cristo Rei será 1kg de alimento não-perecível.
"Além de equilibrar as cargas físicas de todo o elenco, nossa ideia com estes dois testes, é igualar também a possibilidade de testes em nível tecnico elevado. Serão testes positivos para análise individual de cada atleta, mas também coletivamente, para garantirmos que todos os jogadores podem estar aptos a iniciarem uma partida contra adversários fortes e que, como nós, estão em preparação para o estadual", explica o técnico.
A equipe fez o último trabalho antes dos testes na tarde desta terça. 
Antes do final do ano, o São José ainda fará mais u teste, no dia 29, novamente contra o Hercílio Luz, em Tubarão-SC. 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA