NOTÍCIAS

Zeca vai ao Interior defender série invicta no Brasileirão

A maratona da semana com três jogos pelo Brasileirão Série C encerra para o São José no começo da noite deste domingo com um clássico gaúcho diante do Ypiranga, fora de casa. E o Zeca vai ao Interior com o objetivo de seguir pontuando após cinco jogos de invencibilidade. Uma vitória pode colocar o Zeca até mesmo na liderança do Brasileirão. 
A bola rola às 19 horas, no Estádio Colosso da Lagoa, com ingressos a R$ 50. A partida terá transmissão pelo Canal Nosso Futebol e, no nosso bairro, junta a gurizada para torcer no Empório do Zeca.
“A nossa estratégia será, mais uma vez, fundamental para termos força e a nossa intensidade que tem marcado nossas atrações.  Historicamente é muito difícil enfrentar o Ypiranga em Erechim, mas também temos um histórico de pontuarmos como visitantes nessa temporada. Nosso objetivo não será diferente agora”, diz o técnico Thiago Gomes. 
A maratona, que iniciou em Belém e teve sequência na goleada de quarta contra o Altos, no Passo, agora inclui a viagem a Erechim, ocorrida entre a manhã e a tarde deste sábado, depois do último treino em Porto Alegre, na tarde de sexta.
“Quem souber administrar essa sequência  se dará bem. E quem se der bem nessa maratona, que eu considero decisiva neste momento da competição,  dá um importante passo”, avalia o técnico.
O Zeca chega a esta partida ocupando o quarto lugar na tabela, com 12 pontos. O Ypiranga é oitavo, com 10. O histórico de confrontos com o rival gaúcho é marcado pelo equilíbrio  em 20 jogos, cada um venceu 7 partidas e houve seis empates. E até o número de gols no confronto – 23 – está empatado.

Confere o PRESSKIT da partida.
 
FICHA TÉCNICA
YPIRANGA X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Colosso da Lagoa
Quando: 11 de junho, domingo, às 19 horas
Ingressos: R$ 50
Como acompanhar: Canal Nosso Futebol
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA