NOTÍCIAS

Zeca volta ao Passo para retomar as vitórias no Brasileirão

Retomar as vitórias é tarefa fundamental do São José nesta segunda-feira, no confronto com o Volta Redonda, pelo Brasileirão Série C. O resultado positivo possibilitará ao Zeca figurar novamente com força dentro do G8.
A bola rola às 20 horas no Passo d'Areia, com ingressos a R$ 30. Tem promoção para o torcedor do Zeca. Na compra de um ingresso, ganha mais um de graça para um acompanhante. A partida terá transmissão pelo Canal Nosso Futebol.
"É muito importante voltarmos a vencer para manter o nosso campeonato seguro e continuarmos sonhando e com o objetivo de classificação à segunda fase. Esses três pontos que estão em jogo nesta segunda são justamente os pontos que nos separam do próprio Volta Redonda. Então, uma vitória poderá nos reaproximar do pelotão de cima e dar uma gordurinha em relação ao nono e décimo", avalia o técnico Thiago Gomes.
Mais do que a pontuação na tabela, a busca da vitória será também a retomada do ritmo do Zeca na competição, depois de duas derrotas em sequência longe de casa. O ambiente para essa retomada não poderia ser melhor. Depois de cinco jogos em casa, o São José segue invicto no Passo, com três vitórias e dois empates. O duelo com o time carioca, que perdeu quatro dos seus seis jogos fora de casa até agora, abre uma sequência de dois jogos no Passo e de quatro em casa que restam ao São José nesta primeira fase.
"É sempre muito difícil jogar contra o Volta Redonda. Eles vêm de uma sequência fantástica de resultados positivos, mas temos trabalhado muito nos últimos dias para neutralizar os seus pontos fortes", aponta Thiago Gomes.
Antes do início da rodada, o Zeca ocupava a 8ª colocação, com 19 pontos, e o Volta Redonda, a 4ª, com 22. A balança do histórico dos confrontos entre os dois clubes é favorável ao Zeca, com três vitórias, um empate e somente uma derrota em cinco partidas.

SERVIÇO DO JOGO:
SÃO JOSÉ X VOLTA REDONDA
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: 20 horas
Ingressos: R$ 30 (estudantes e idosos pagam meia)
Crianças até 12 anos não pagam
PROMOÇÃO: Torcedor do Zeca compra 1 e leva 2 ingressos
Compre online pelo OpenPass (cartão ou pix) ou na bilheteria a partir das 19h de segunda (dinheiro)
Como acompanhar: Canal Nosso Futebol

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA